Alex Karev e mais: 15 despedidas emocionantes de Grey's Anatomy

2 min de leitura
Imagem de: Alex Karev e mais: 15 despedidas emocionantes de Grey's Anatomy

O ator Justin Cambers, que interpretou o personagem Alex Karev pelos últimos 15 anos em Grey’s Anatomy, se despede da série no episódio que vai ao ar hoje à noite, dia 5 de março.

Mas Alex Karev não é o 1º personagem a deixar a série. Grey's Anatomy sempre foi marcada pela mudança constante em seu elenco, o que costuma despertar fortes emoções nos fãs.

Vamos relembrar algumas destas despedidas e descobrir quais delas foram (ou não) realmente emocionantes? Confira uma lista com as 15 despedidas mais emocionantes de Grey's Anatomy!

15- Erica Hahn

Fonte: (ABC/Reprodução)

A cirurgiã Erica Hahn foi até seu carro, após uma discussão com Callie, entrou nele e nunca mais foi vista. Zero emoção.

14- Leah Murphy

Fonte: (ABC/Reprodução)

Leah foi demitida do hospital na 10ª temporada. No entanto, na 13ª temporada, ela voltou a ser contratada e depois sumiu. Será que ela ainda está em algum lugar no Gray Sloan?

13- Alex Karev

Fonte: (ABC/Reprodução)

Tecnicamente a despedida do personagem já aconteceu. Quando foi anunciada a sua saída, também ficamos sabendo que o episódio com a sua última aparição já havia sido exibido em novembro do ano passado. Desde então, ele não apareceu mais e não deve aparecer.

Porém, o episódio de despedida oficial de Karev, que coloca fim de vez ao seu ciclo na série, está marcado para hoje (05), em "Leave a Light On". Alguém deve apenas mencionar Alex Karev uma última vez e relembrá-lo e tchau. O final tem deixado os fãs tristes na internet.

12- Izzie Stevens

Fonte: (ABC/Reprodução)

Os roteiristas decidiram dar um fim na personagem que fugiu de Seattle após ser rejeitada pelo seu ex-marido Alex. E foi isso.

11- Arizona Robbins

Fonte: (ABC/Reprodução)

Arizona decidiu se mudar para Nova York para ser mãe ao lado de Callie. As duas chegaram a trocar mensagens de texto na despedida de Arizona. Algo não muito emocionante.

10- April Kepner

Fonte: (ABC/Reprodução)

A personagem deixou o hospital para atender a população de rua em Seattle ao lado do seu marido Matthew (Justin Bruening). Um final digno para a personagem.

9- Addison Montgomery

Fonte: (ABC/Reprodução)

A personagem largou o emprego no hospital no spin-off Private Practice. Talvez poucas pessoas tenham visto esta despedida.

8- Mark Sloan

Fonte: (ABC/Reprodução)

Mark acabou morrendo após um acidente de avião. Ele chegou a recuperar a consciência após a tragédia, mas acabou falecendo em seguida. Super triste!

7- Callie Torres

Fonte: (ABC/Reprodução)

A atriz decidiu sair após o final da 12ª temporada, porém, sem avisar os roteiristas. O bom para a história é que Callie estava pronta para ir para Nova York. O que serviu bem como despedida.

6- Preston Burke

Fonte: (ABC/Reprodução)

Após algumas polêmicas, o ator foi demitido no final da 3ª temporada. Porém, seu personagem teve um final convincente na série, quando largou sua noiva e desapareceu.

5- Cristina Yang

Fonte: (ABC/Reprodução)

A atriz avisou com antecedência sua saída da série, o que deu tempo aos roteiristas para planejarem bem a despedida. A história de Yang encerrou com ela recebendo as chaves de um centro de pesquisa cardiotorácica de ponta na Suíça.

4- George O’Malley

Fonte: (ABC/Reprodução)

George morreu no final da 5ª temporada após salvar uma pessoa que iria ser atropelada por um ônibus. Ele acabou sendo atropelado e morreu em seguida no hospital. Triste, mas heroico.

3- Stephanie Edwards

Fonte: (ABC/Reprodução)

Stephanie botou fogo em um predador sexual no hospital para salvar uma jovem garota de ser abusada. Após o acontecimento, ela decidiu deixar o hospital. Intenso.

2- Lexie Grey

Fonte: (ABC/Reprodução)

Lexie também faleceu no acidente de avião na 8ª temporada. Super comovente!

1- Pastor Derek

Fonte: (ABC/Reprodução)

Derek faleceu na 11ª temporada no Dillard Medical Center, deixando Meredith (Ellen Pompeo) e todos os fãs muito tristes. Uma das despedidas mais marcantes!

E aí, qual foi a saída mais emocionante para você? Uma coisa é certa: todos vamos sentir falta de Alex Karev!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.