Troy: A Total War Saga é o novo título da Creative Assembly

Troy: A Total War Saga é o novo título da Creative Assembly

Último Vídeo

A desenvolvedora The Creative Assembly convida os jogadores a viver a lendária Guerra de Troia em Troy: A Total War Saga. Inspirado na Ilíada de Homero, o jogo de estratégia foi anunciado para PC e tem previsão de lançamento para 2020.

Seguindo a mesma mecânica da série Total War, as partidas devem misturar batalhas estratégicas em tempo real com o gerenciamento por turnos dos impérios. Assim, o fim da Idade do Bronze na Grécia antiga foi escolhido para ser o cenário dos conflitos.

Por sido um conto passado entre gerações até ser compilado por Homero, não há registros oficiais sobre essa mitológica batalha. Desta forma, o jogador tem a liberdade de explorar diversas narrativas e pontos de vista sobre a história.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

-

Entre heróis e Deuses

Além de gerir uma civilização, o jogador pode controlar um dos oitos heróis da Guerra de Troia e explorar cenários bem conhecidos da mitologia grega. Por exemplo, os desertos áridos de Lemnos e o mítico Monte Olimpo.

No jogo também será possível pedir ajuda de Deuses dentro e fora dos campos de batalha. Segundo a desenvolvedora, esse recurso funciona com base em uma estratégia de troca em que será preciso adorar as divindades para obter determinados favores.

Assim como na história contada por Homero, Afrodite e Zeus devem ter um papel importante na campanha principal de Troy: A Total War Saga. Por enquanto, teremos que aguardar mais um pouco antes de para ver eles durante as batalhas.

Os interessados já podem acrescentar o jogo a lista de desejos na SteamTroy: A Total War Saga chega ao PC em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários