Trunks vem do futuro para compor o elenco do incrível Dragon Ball Fighter Z

Trunks vem do futuro para compor o elenco do incrível Dragon Ball Fighter Z

Último Vídeo

Durante a E3 2017, nós tivemos um soco de surpresa no meio da cara: o novo jogo de Dragon Ball não será mais um na lista do ano, mas sim algo que está nos hypando até os ossos a partir de agora. Com jogabilidade 2D fenomenal e diversos elementos visuais caprichados, Dragon Ball Fighter Z parece incrível. Agora, mais um personagem vai entrar para o elenco.

Por ter sido anunciado há pouco tempo, sabemos apenas que os heróis e vilões que apareceram na tela estarão presentes, como Goku, Majin Buu, Cell, Frieza, Gohan e Vegeta. Agora, uma imagem da revista Weekly Jump, do Japão, mostrou que o Trunks da Saga Z estará presente no jogo também (aquele que veio do futuro durante a temporada de Cell). Confira:

Trunks dará as caras no game

O game está em desenvolvimento pelas mãos da Arc System Works, donos da franquia Guilty Gear, e está sendo produzido sobre uma versão customizada da Unreal Engine 4. Se tudo continuar com esse nível de qualidade, poderá ser um dos melhores jogos da franquia e um título com grande potencial para se tornar competitivo. Dragon Ball Fighter Z está previsto para chegar no começo de 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas uma versão de Switch ainda não foi descartada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.