TSHOW eSports contrata line-up feminina de Point Blank

TSHOW eSports contrata line-up feminina de Point Blank

Último Vídeo

A equipe da TSHOW eSports, mais conhecida na modalidade de MOBA (DOTA2), vai se aventurar dessa vez no mundo dos FPS, mais especificamente no Point Blank. A organização anunciou nessa última terça-feira (21) a contratação de mais uma line-up. Dessa vez, a equipe dos bodes anunciou um time feminino na modalidade de Point Blank. O grupo é composto pelas jogadoras Beatriz 'Beatrix' Silva, Viviane " Sorgz " Sorguini, Rafaella 'Raafa' Sanches, Taynah 'Yukimi' Yukimi, Thamiris 'tatá' Costa e por Rafaela 'rafs' Martins. 

Image may contain: 8 people, people smiling, text

Após o anúncio da contratação, a agora cyber atleta da TSHOW, Taynah 'Yukimi' Yukimi, comemorou a nova casa em sua rede social. 

O game, que está sob responsabilidade da Ongame no Brasil, já trouxe muitas alegrias para os fãs brasileiros pois, em 2016, com a equipe da 2kill Gaming, nosso país foi o campeão mundial na modalidade ao vencer a forte e favorita equipe Signature PB, da Tailândia. 

Point Blank é um dos jogos que fizeram parte das primeiras grandes competições e eventos de eSports no Brasil. Muitos jogadores e ícones dos eSports tiveram passagem pelo game. Segundo o anúncio da TSHOW, a expectativa é que sua nova equipe brigue pelos principais títulos da modalidade. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.