Voxel

Tubarões, navios e o assassino mais boladão de todos nas novas imagens de Assassin’s Creed IV

Último Vídeo


Quando eu vi Assassin’s Creed IV: Black Flag rodando em um PlayStation 4 durante a E3, eu fiquei tão impressionado que saí atônito da sala de testes falando besteira nos vídeos do BJ. E quando pensei que a empolgação tinha passado, eis que a Ubisoft libera novas imagens para enlouquecer a torcida. A diferença é que, dessa vez, temos Edward lutando com tubarões!

Quer dizer, a luta de homem e natureza é apenas um pequeno trecho do material que o estúdio liberou durante a San Diego Comic-Con para promover o novo capítulo do game. Ao todo, são 18 imagens inéditas que ilustram desde momentos de jogabilidade a cenas específicas da história e outros detalhes da mecânica e de outros elementos que estão por vir.

E o que podemos tirar de informações dessas figuras além de que Edward Kenway é o assassino mais boladão que já conhecemos? Juntamente com sua luta com tubarões e a caça a baleias, vemos o herói — se é que podemos chamá-lo assim — lutando contra algum tipo de oficial, olhando o horizonte por meio de sua luneta e espoliando o que parece ser um mapa do corpo de algum pirata morto.


No entanto, o que mais chama a atenção é a cena em que Edward e mais alguém conversam em uma cabine enquanto o protagonista segura um estranho artefato. O design da peça não lembra em nada um Piece of Eden, indicando que podemos ter outros elementos vindo da Primeira Civilização além daqueles que já conhecemos.

Além disso, temos mais algumas artes conceituais que mostram os cenários que o pirata assassino vai explorar, um esquema que ensina as diferenças entre os vários tipos de embarcações existentes no jogo e as diversas abordagens que você pode fazer durante uma batalha naval. Para iniciantes na arte da navegação, trata-se de um ótimo guia.

E enquanto Assassin’s Creed IV não chega, fique com uma tempestade de tubarões no clássico Sharknado!Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.