Voxel

Tudo que você precisa saber sobre a Beta de Uncharted 3

Último Vídeo

Img_normal

O site IGN liberou várias informações sobre a Beta de Uncharted 3: Drake’s Deception. Quem está ansioso pelo game certamente terá muito para aproveitar durante a fase de testes, que se inicia no dia 28 de junho para quem é assinante da PlayStation Plus ou possui um voucher de inFamous 2 — os demais usuários terão acesso liberado a partir de 4 de julho.

A Beta trará nove modos diferentes: Team Deathmatch, 3-Team Deathmatch (conflitos com três times formados por duplas), Team Objective (modo com missões), Free For All (“mata-mata”), Plunder (capture o tesouro), High Stakes (apostas com experiência e dinheiro). Temos também mais três modalidades cooperativas, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados.

Os jogadores terão acesso a dois mapas: um castelo francês e um campo aéreo. Ambos contam com vários locais para escalar e eventos dinâmicos que tornam a experiência ainda mais intensa.

Img_normal

O multiplayer Beta também oferecerá os Power Plays, que geram eventos de um minuto e acontecem ocasionalmente para dar uma ajudinha ao time perdedor — embora quem está ganhando também possa se beneficiar. Também teremos dois slots para Boosters, que são como habilidades que podem ser equipadas para deixar a jogatina ainda mais diferenciada.

Os jogadores podem aproveitar para conferir a nova Medal Kickback, que é acionada conforme você adquire várias medalhas durante os conflitos. Depois de acumular uma determinada quantidade, é possível acionar habilidades temporárias, incluindo um aumento na velocidade e uso de uma RPG logo após o ressurgimento.

O Beta terá várias armas diferentes, desde rifles até pistolas, e trará quatro personagens distintos: Nathan Drake, Sully, um caçador de tesouros e um pirata. Todos podem ser personalizados, permitindo que o jogador altere suas vestimentas e adicione acessórios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.