Um Lugar Silencioso 2: Emily Blunt aparece na primeira imagem oficial do filme

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: Emily Blunt aparece na primeira imagem oficial do filme

Foi divulgada pela Paramount Pictures a primeira imagem oficial de Um Lugar Silencioso 2, continuação do filme de sucesso que trazia o casal John Krasinski e Emily Blunt como protagonistas. Krasinski também foi o diretor do primeiro longa e agora retorna para dar sequencia à história.

Pouco se sabe sobre o enredo de Um Lugar Silencioso 2. Porém, pela imagem divulgada, é possível perceber que o salto temporal entre os filmes deve ser mínimo, visto que, na imagem, Emily Blunt aparece segurando seu filho — que nasceu no primeiro filme — ainda bebê.

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

Krasinski comentou um pouco sobre o enredo e sobre o comportamento que a personagem de Emily Blunt terá na sequência. “Adoro a ideia do primeiro, onde lutaríamos para sobreviver, ao invés de prosperar. Tudo o que meu personagem queria fazer era sobreviver. E o ela diz: ‘Isso não é suficiente. Temos que prosperar. Temos que deixar essas crianças serem seres humanos inteiros’. Depois que meu personagem se foi, estou adorando ver Emily realmente lutar com isso – que talvez a sobrevivência fosse o caminho a seguir. E talvez essa ideia de prosperar fosse muito perigosa”.

Millicent Simmonds e Noah Jupe também retornarão para seus papéis em Um Lugar Silencioso 2. Eles interpretam os filhos do casal vivido por Krasinski e Blunt.

Um Lugar Silencioso, de 2018, foi um sucesso de público e de crítica, chegando a arrecadar US$ 340 milhões nas bilheterias. A Paramount logo quis realizar a sequência, entretanto Krasinski não tinha interesse. Posteriormente, o ator/diretor acabou escrevendo um roteiro para a continuação, que acabou sendo aprovado pela Paramount.

Um Lugar Silencioso 2 estreia nos cinemas no dia 20 de março de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.