Turbinado por PS4 e Xbox One, GTA 5 vende 45 milhões de cópias no mundo

Turbinado por PS4 e Xbox One, GTA 5 vende 45 milhões de cópias no mundo

Último Vídeo

Grand Theft Auto 5 merece tudo que lhe é de bom grado. O título da Rockstar trouxe a experiência máxima do mundo aberto, e não há jogo que se equipare a ele. Não há. Não à toa, a sequência vendeu nada menos que 45 milhões de unidades em escala mundial, número que foi turbinado pelas versões de PS4 e Xbox One do game.

A divulgação dos números foi publicada pela própria Take-Two Interactive em seu relatório de ganhos. Convém lembrar que essas vendas refletem unidades enviadas às lojas, e não diretamente aos consumidores. Os números contemplam todas as versões de GTA 5 lançadas até aqui: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

PS4 e Xbox One: quase 10 milhões de unidades vendidas

Parece que o lançamento do game aos consoles da nova geração foi uma tática bem-sucedida: a Take-Two anunciou que “quase 10 milhões” de unidades das versões do jogo para PS4 e Xbox One foram vendidas desde 18 de novembro, quando GTA 5 chegou a essas plataformas.

E tem mais: versão para PC chegando aí

A edição de GTA 5 para PC chega no dia 24 de março e certamente vai turbinar ainda mais as vendas do título da Rockstar. A comunidade de “modders” já está atiçada com o lançamento. Nem mesmo o céu é o limite para essa obra-prima.

GTA 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.