Voxel
32
Compartilhamentos

Turn 10: “Forza Motorsport 5 não é apenas uma demonstração gráfica”

Último Vídeo

Em entrevista a revista oficial do Xbox do Reino Unido, o diretor de Forza Motorsport 5, Dan Greenawalt, afirmou que o game é o projeto mais ambicioso já feito pelo estúdio, frisando que o título não se trata de apenas uma demonstração do poder do Xbox One.

“Se você lembrar de outros lançamentos de consoles, provavelmente vai lembrar que jogos de corrida sempre os acompanha. Eles são ótimos porque não contém armas, sangue e violência. Assim, dá para promover o produto até mesmo no McLanche Feliz. Além disso, esses jogos geralmente contam com engines gráficas fantásticas que tornam tudo muito bonito.”, explicou Greenawalt

Segundo o diretor, isso não significa contudo, que Forza é um título feito às pressas para para participar do lançamento do console. “Normalmente, as pessoas veem os jogos de lançamento como uma demonstração enquanto os títulos realmente revolucionários aparecem alguns anos depois. Não é o nosso caso, nós estamos falando de Forza Motorsport. É algo grande e nós temos muita inovação para mostrar”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.