Turn 10 responde a fãs e muda o VIP de Forza Motorsport 7

Turn 10 responde a fãs e muda o VIP de Forza Motorsport 7

Último Vídeo

Após diversas críticas de fãs e vários pedidos de reembolso, a Turn 10 decidiu voltar atrás em suas políticas da assinatura VIP de Forza Motorsport 7. Em uma carta aberta, o estúdio afirmou que ouviu o que a comunidade tem a dizer e decidiu fazer algumas mudanças significativas na maneira como o pacote funciona.

“Durante o fim de semana ouvindo alto e claro os donos da Ultimate Edition expressando sua frustração sobre a assinatura VIP ofertada em Forza Motorsport 7. Atualizamos imediatamente a descrição na Windows Store para aliviar confusões futuras. Como chefe do estúdio, me desculpo por qualquer confusão ou frustração que nossos jogadores podem ter experimentado”, afirmou Alan Hartman.

Forza 7

Segundo a Turn 10, quem comprou o pacote vai receber quatro carros adicionais como gesto de boa-fé (2016 Jaguar F-TYPE Project 7 Forza Edition, 2017 Chevrolet Camaro ZL1 Forza Edition, 2017 Acura NSX Forza Edition e 2010 Maserati Gran Turismo S Forza Edition), bem como 1 milhão de créditos dentro dojogo.

O novo sistema vai funcionar como em Forza Motorsport 6

“Ainda mais significativamente, vamos mudar as recompensas VIP de Forza Motorsport 7. O novo sistema vai funcionar como em Forza Motorsport 6, oferecendo um bônus de 2x para os créditos em toda as corridas”, adicionou Hartman. “Já começamos a trabalhar nesse recurso e vamos lançá-lo assim que possível”, prometeu ele.

A mudança feita em Motorsport 7 gerou controvérsias após os fãs descobrirem que, em vez de oferecer vantagens permanentes, o modo VIP só permitia conseguir bônus em um total de 25 eventos selecionados. Conforme relatamos, isso fez com que o pacote ganhasse a menos classificação possível na Windows Store e muitos consumidores se sentissem enganados ao investir na versão Ultimate do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.