Voxel
12
Compartilhamentos

Turn 10 Studios pode lançar DLCs mensais ao Forza 5

Último Vídeo

Img_normal

“O jogo é muito ‘configurável’”, disse Dan Greenawalt, um dos figurões do Turn 10 Studios – companhia responsável por desenvolver o Forza 5. Isso significa que os futuros donos do Xbox One vão poder, além de personalizar de forma bastante completa determinados recursos do game, esperar a publicação mensal de DLCs.

Em entrevista ao portal OXM, Greenawalt afirmou também que sua equipe é capaz de “fazer atualizações mensais de carros, uma vez que a indústria automobilística não para”. Então poderemos esperar a disponibilização de pacotes ao Forza 5 mensalmente? É bastante provável, pois “a arquitetura do jogo permite a entrega [de DLCs] de forma frequente e ágil”, revelaou também o executivo.

Vai ser preciso estar conectado

Apesar de termos notado mudanças significativas na postura da Microsoft em relação à necessidade contínua de conexão à internet, Dan Greenawalt disse que, pelo menos no primeiro dia em que Forza 5 for jogado, será preciso conectar-se. Como esclareceu o próprio Greenawalt ainda nesta semana, “Forza 5 é como a sua geladeira. Você tem que enchê-la com comida na primeira vez e se conectar sempre que quiser atualizar a sua comida”.

Forza 5 é um exclusivo para o Xbox One e, em novembro, 21 mercados em todo o mundo deverão estar autorizados a vender o título (confira aqui o visual da arte oficial da caixinha do game – que poderá, quem sabe, estar logo ocupando algum espaço na sua prateleira de jogos).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.