The Outpost: data de estreia e sinopse da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Outpost: data de estreia e sinopse da 2ª temporada

O canal americano The CW anunciou a data de estreia da 2ª temporada de The Outpost, série da summer season que acabou encontrando um público fiel no ano passado.

A ficção científica, estrelada por Jessica Green e Imogen Waterhouse, retorna dia 11 de julho pela emissora nos Estados Unidos.

Na sinopse oficial divulgada pela CW, na 2ª temporada de The Outpost: “Após terem derrotado Dred e retomado o posto, Talon e Gwynn se preparam para a guerra. Enquanto Talon se aprofunda na convocação de demônios, Gwynn recruta aliados. A trindade da Ordem Primária, conhecida como Os Três, revela poderes misteriosos ao enviar espiões, assassinos e uma arma devastadora para o posto. Quando Talon descobre o legado de seu povo, ela deve decidir em quem confiar e separar seus verdadeiros amigos de seus inimigos antes que a Ordem Primária ataque.”

[img size='630' alt='Outpost cena CW']/uploads/editor_pictures/000/073/210/content_pic.jpg[/img]The Outpost estreia 2ª temporada no dia 11 de julho pela The CW nos Estados Unidos.

A CW anunciou outras atrações para a summer season 2019, entre programas de variedades e game shows, além da transmissão da 2ª temporada de Burden of Truth (exibida originalmente no Canadá) e o primeiro ano da britânica Bulletproof (que foi ao ar em maio de 2018 no Reino Unido).

As séries The 100 e iZombie, que estreiam ainda no final da midseason, seguirão com inéditos ao longo da summer season, completando a grade da CW entre os meses de junho a agosto.

Relacionado: Calendário da Summer Season 2019: La Casa de Papel, Stranger Things e datas do meio do ano

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.