Galaxy S7 pode ter bateria com capacidade impressionante de 3.600 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 pode ter bateria com capacidade impressionante de 3.600 mAh

Quando a Samsung lançou o Galaxy S6 e o Galaxy Note 5, uma das principais reclamações dos consumidores foi a capacidade e duração de bateria dos smartphones. Com uma considerável redução, a sul-coreana preferiu dar atenção para outros detalhes nesses aparelhos, como o acabamento premium que também acabou agradando. Porém, parece que a empresa ouviu o apelo dos consumidores e vai corrigir esse problema no Galaxy S7.

De acordo com uma screenshot da tela do aguardado smartphone da Samsung, o aparelho terá capacidade de 3.600 mAh. Esse é um valor considerável, especialmente se levarmos em conta alguns concorrentes do mercado. O Galaxy S6 edge Plus e o Galaxy Note 5, por exemplo, possuem 3.000 mAh. O Nexus 6P, por sua vez, tem 3.450 mAh. Já o Moto X Force tem a monstruosa capacidade de 3.760 mAh.

Essa informação condiz com o rumor que de que a bateria do Galaxy S7 vai durar dois dias com apenas uma única carga. Caso isso venha se confirmar, essa pode ser uma característica realmente matadora do smartphone da Samsung. Você acha que é verdade? E se for, acredita que o aparelho vai mesmo aguentar 48 horas longe das tomadas?

Já estão contando os dias para o lançamento do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.