Turtle Rock responde críticas aos DLCs de Evolve

Turtle Rock responde críticas aos DLCs de Evolve

Último Vídeo

A notícia de que a Turtle Rock vai disponibilizar uma série de personagens, monstros e opções de personalizações para Evolve logo após o game chegar às lojas provocou descontentamento em muitos que esperavam o jogo. Ciente das críticas (muitas vezes nada educadas) feitas à equipe de produção, o cofundador do estúdio, Phil Robb, veio a público para tentar acalmar a polêmica.

“Um monte de pessoas parece estar com a impressão de que temos todos esses conteúdos prontos e simplesmente cortamos uma parte para vendê-la separadamente”, afirmou Robb. “Esse simplesmente não é o caso”, complementa. “Quando Evolve chegar às lojas, nenhum dos DLCs vai estar pronto”.

“Behemoth não vai estar pronto. Nenhum dos caçadores ou monstros do DLC vão estar prontos. A única exceção a essa regra pode ser algumas skins nas quais estamos trabalhando no momento enquanto esperamos pelos estágios finais de empacotamento e fabricação, etc. serem finalizados”, explicou.

Intenção dos DLCs é não desperdiçar ideias

Segundo Robb, a Turtle Rock planejava incluir todos esses conteúdos no pacote básico que chega às lojas, mas isso simplesmente não foi possível. “Se acreditássemos que poderíamos ter incluído todos esses monstros e caçadores prontos para o lançamento, teríamos os colocado na caixa”, justificativa.

“Conforme nos aproximávamos da finalização de Evolve, acabamos com designs para um monte de monstros e caçadores que não tínhamos tempo e dinheiro para fazer. Então, por que em vez de jogar isso fora, não criar um orçamento e transformá-los em DLCS? Isso significa mais conteúdo para as pessoas que amarem o jogo e queremos mais. E também significa que essas ideias vão ter a chance de ver a luz do dia. Ah sim, também quer dizer mais trabalho par a Turtle Rock Studios e que vamos poder pagar nossas contas e fazer coisas legais”, finaliza o cofundador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.