Voxel

TVii chega aos Wii Us americanos

Último Vídeo

A Nintendo liberou ontem, para os usuários americanos do Wii U, o TVii, serviço de televisão que utiliza o GamePad e pretende revolucionar a forma como os espectadores interagem com o conteúdo. Tudo isso, porém, pode demorar um pouco para acontecer, já que o aplicativo foi liberado com diversas funções faltando.

O acesso ao Netflix ou Tivo, por exemplo, ainda não está presente. O TVii conta nativamente com guias interativos de programação e os apps de acesso ao Hulu Plus e Amazon Instant Video, que já permitem a visualização de conteúdos sob demanda para os usuários. No futuro, será possível acessar remotamente o conteúdo de set-top boxes e gravar programas.

O controle-tablet do Wii U também funciona como controle remoto, modificando um pouco a maneira como o usuário escolhe o que vai assistir. O acesso direto às redes sociais também é um dos destaques do TVii, permitindo que o espectador interaja em tempo real com outras pessoas que também estão assistindo às mesmas atrações.

Nada disso, porém, tem data para chegar ao Brasil. Nem mesmo o Wii U foi lançado por aqui ainda, então, ficamos na esperança de vermos a revolução na TV apenas em 2013.

Fonte: Polygon, Nintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.