Voxel

Twin Mirror no Switch? Dontnod ainda considera a possibilidade

Último Vídeo

A Dontnod está com um game interessante no futuro: Twin Mirror, que mescla elementos de Twin Peaks (clima de mistério) e uma aventura narrativa que parece intrigante. E com algo assim em mãos, existe a chance de o game vir para o Switch também? Por enquanto não há nada certo, mas a possibilidade existe.

Durante a Gamescom, o site DualShockers perguntou se existe a chance de Twin Mirror chegar ao Nintendo Switch. A resposta foi curta, mas não foi definitiva (o que, nesse caso, é bom). “Talvez. Estamos pensando sobre isso”, disse Fabrice Cambounet, produtor sênior da Dontnod, junto com Hélène Henry (produtora) e Matthew Ritter (roteirista).

-

Segundo Ritter, o roteirista, o jogo seria bem interessante no Switch e caberia na proposta do console por conta de sua estrutura narrativa (que seria bom em um portátil). Apesar do interesse, a Dontnod ainda não decidiu sobe uma versão para o console. Mas, como ela existe (a resposta não foi negativa) e a produtora está pensando, pode ser que um dia chegue.

O primeiro episódio (de três episódios) de Twin Mirror chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no começo de 2019

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários