Aparelho combina teclado, mouse e gamepad para celular e TV em um só lugar

1 min de leitura
Imagem de: Aparelho combina teclado, mouse e gamepad para celular e TV em um só lugar

Uma empresa sul-coreana está lançando um teclado/controle de bolso que une praticidade e eficiência. Chamado de Power Vessel, ele possui suporte para uma ampla variedade de dispositivos diferentes, como smartphones, tablets, Smart TVs e desktops, compatível tanto com Android quanto com iOS. O aparelho combina as funções de gamepad, mouse e teclado equipados com conexão wireless e conta ainda com uma função selfie de câmera viva-voz.

O produto está em financiamento coletivo no Indiegogo, com opções de compras disponíveis a partir de US$ 59 (cerca de R$ 230). Este preço corresponde a 50% do valor sugerido para a venda no varejo, que entrará em vigor quando a campanha de crowdfunding acabar, no final de junho.

Recursos

Os recursos do Power Vessel incluem entrada All-in-One (gamepad, mouse e teclado), receptor de áudio sem fio Hi-Fi, função Câmera de Selfie Hands-Free e Teclado com luz de fundo. O teclado ainda pode ser conectado em SmartTVs para facilitar as buscas feitas na telona. Já o controle possui uma opção para atender ligações sem que seja necessário parar um jogo.

Existem três modos de uso: um otimizado para jogos para PC e Android (TV Box e smartphones), outro para computadores (MacWindows e Linux) e TV Box (Android e iOS) compatíveis com mouse e teclado Bluetooth e, por fim, um modo específico para dispositivos da Apple, como iPhone, iPad e Apple TV.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.