Voxel

Twisted Pixel está trabalhando em uma segunda produção inédita

Último Vídeo

A Twisted Pixel, que é a empresa responsável por jogos incríveis como Splosion Man, Ms. Splosion Man e The Gunstringer, revelou que está trabalhando de modo acelerado em uma nova propriedade intelectual para o Xbox One. A desenvolvedora já havia apresentado um teaser de sua produção inédita durante a E3 deste ano, chamada LocoCycle, e que deve abranger tanto o Xbox 360, quanto seu sucessor.

Com isso, já está confirmado que a Twisted Pixel está mesmo buscando uma segunda obra para lançar junto com o novo console da Microsoft. A novidade deve ser construída utilizando a lendária “Beard Engine”, que carrega consigo duas características incríveis. A primeira delas é a produção do excelente The Gunstringer para o Kinect, e a segunda é que ela se chama “The Beard” (ou “A Barba”, em uma livre tradução).

Brincadeiras à parte, Jay Stuckwisch, o gerente de marketing da desenvolvedora, contou ao site Joystiq que a companhia já está trabalhando secretamente nesse projeto há pelo menos seis meses. Seria isso algum tipo de pressão para lançar o game junto com a plataforma da oitava geração da Microsoft?

“Eu não diria pressão. Nós sempre tivemos vontade de produzir um título que acompanhasse o lançamento de um console e nós achamos que LocoCycle será verdadeiramente um bom jogo para a chegada do console. É o melhor jogo que já fizemos até hoje”, revela o empolgado Stuckwisch. Com isso, só podemos aguardar a chegada do final do ano. Enquanto isso, que tal assistir o teaser da Beard Engine?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.