Voxel
05
Compartilhamentos

Twitch arquivará streamings feitos diretamente pelo PS4 em breve

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/Twitch

Uma das funções do PS4 que está fazendo a cabeça de muita gente é a chance de fazer streamings dos jogos automaticamente para o Twitch. Só que, após o lançamento do console, muitos jogadores notaram que seus streamings não estavam sendo arquivados em suas contas. Agora, a Sony se pronunciou sobre o assunto.

A empresa japonesa revelou que planeja incluir a opção para arquivar streamings no Twitch no futuro, mas não informou a partir de quando isso vai acontecer. A Sony também não falou nada sobre as reclamações relacionadas à falta de suporte para transmissões em alta definição pelo console.

O vice-presidente de marketing do Twitch, Matthew DiPietro, deu uma entrevista ao site Joystiq em que disse acreditar que o arquivamento de streamings é algo muito interessante, já que permite aos jogadores revistarem e compartilharem momentos emocionantes em games. Ele deixou claro que fica a cargo das empresas parceiras incluírem essa função como parte de sua integração com o Twitch.

O Xbox One ainda não tem suporte para transmissão de jogos para o Twitch, mas essa função deve chegar ao console da Microsoft em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.