Twitch Prime chega a mais de 200 países com bônus exclusivos

Twitch Prime chega a mais de 200 países com bônus exclusivos

Último Vídeo

Desenvolvida a partir do Amazon Prime, a plataforma Twitch Prime foi lançada oficialmente na última terça-feira (6) em mais de 200 países e territórios. O novo sistema de assinatura oferece conteúdos gratuitos dentro de jogos free to play, incluindo personagens exclusivos, aprimoramentos e skins — além de games completos de empresas independentes.

Além disso, a cada 30 dias o serviço garante uma assinatura do Twitch e um conjunto de emotes, cores e um distintivo exclusivo para o bate-papo. Para completar, você também leva uma assinatura do Amazon Prime Video e pode assistir a qualquer streaming através do Twitch sem ter que lidar com propagandas.

“O Twitch Prime cresceu drasticamente desde que foi lançado em setembro de 2016 na América do Norte e na Europa Ocidental. O programa ajuda os streamers a atrair seguidores, as desenvolvedoras de jogos a alcançarem mais clientes e aos fãs a obter conteúdos gratuitamente enquanto apoiam seus canais favoritos”, afirma Ethan Evans, Vice-Presidente de Comércia da Twitch.

Nesse período inicial, a assinatura mensal de US$ 5,99 (US$ 2,99 nos seis primeiros meses) oferece conteúdos exclusivos para PLAYERUNKNOWN`S BATTLEGROUNDS, game que figura entre os mais vendidos do Steam. No caso, os assinantes ganham uma calça jeans, uma camiseta e uma máscara balaclava personalizadas com a temática do Twitch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.