Voxel

Twitch suspende o streaming de vídeo do PS4 em sua página

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/Twitch

O Twitch resolveu suspender a The Playroom, espaço em sua página que reúne transmissões ao vivo realizadas a partir da PlayStation Eye, a câmera do PlayStation 4. Isso aconteceu porque o serviço, especializado em streaming de jogatinas, entende que muitos usuários não têm usado o recurso para transmissões apropriadas.

“Removemos o conteúdo da Playroom do diretório porque a maioria dele não era relacionada a jogos”, relatou um porta-voz do Twitch ao Joystiq. Quando perguntado se a suspensão era definitiva, o representante da plataforma respondeu que a ideia é disponibilizá-la novamente quando o comportamento dos gamers mudar.

“Procuraremos adicionar [o The Playroom] de volta assim que os donos de PS4 se tornarem mais familiarizados com o foco de conteúdos relacionados a jogos do Twitch”, garante o porta-voz.

Vale lembrar que você ainda pode transmitir aquilo que está jogando no PS4 por meio do Twitch — é possível ver os gameplays clicando neste link —, pois a única função suspensa é a transmissão das imagens do jogador por meio da câmera do console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.