Two Point Hospital é anunciado e promete simulação clássica de hospital
68
Compartilhamentos

Two Point Hospital é anunciado e promete simulação clássica de hospital

Último Vídeo

Two Point Hospital foi anunciado pela SEGA nesta quarta-feira (16) e está com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano no Steam. Você é mais um órfão de Theme Hospital? Sente saudades da pegada clássica de simulação com um toque de humor? Sua carência (aparentemente) será suprida em breve.

De acordo com a descrição da página do jogo no serviço da Valve, os jogadores poderão “construir e customizar seu hospital com instalações de tratamentos que contam com as últimas tecnologias”. Nesse processo, você precisará cuidar de seus pacientes com o máximo de cautela.

Gerenciamento inteligente

Os pacientes “precisam de entretenimento, alimentação e cura se pensarem em recomendar você aos amigos”. O dinheiro, portanto, tem que fazer “jus ao investimento”, segundo a descrição.

h

Nesse processo, a sua administração deve ser impecável. O jogador precisará contratar profissionais qualificados, delegar tarefas e lidar com problemas pessoais que eles possam ter. Basicamente, liderança é um quesito aqui.

Domine o mundo!

Quando você tiver construído seu império na administração hospitalar – e como um médico profissional –, é possível colaborar com a comunidade médica em projetos de pesquisa mundiais ou mostrar suas habilidades em desafios multiplayer competitivos – que ainda carecem de informações neste momento. Confira o vídeo de anúncio:

O desenvolvimento está a cargo da Two Point Studios, enquanto a distribuição é assinada pela SEGA. Por enquanto, só o PC está confirmado. Será que o game tem potencial para atender aos anseios da nostalgia de outrora? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.