Two Point Hospital nos consoles também é adiado para 2020

Two Point Hospital nos consoles também é adiado para 2020

Último Vídeo

Podemos dizer que esta quinta-feira (24) está sendo o dia dos adiamentos no mercado de videogames. Two Point Hospital é o novo título a ganhar uma nova data para estrear nos consoles, agora chegando na primeira metade de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Em uma postagem no blog oficial, a Two Point Games foi direto ao ponto e falou que "fazer o desenvolvimento de um jogo de simulação para três consoles (e fazê-lo o melhor possível em todos eles), é um quebra-cabeça complicado de programação". "Temos que desmontar o jogo e descobrir como encaixá-lo no que é essencialmente uma caixa menor. Isso leva uma quantidade considerável de tempo e trabalho de engenharia, e acontece que precisamos levar um pouco mais para resolver as pontas soltas", completa o anúncio.

Two Point Hospital foi lançado originalmente para PC no final de agosto de 2018. Ainda nessa quinta-feira, The Last of Us Part II foi oficializado para maio de 2020 enquanto a Ubisoft também adiou três jogos para o ano fiscal de 2020-2021Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários