Ubi estima que AC Origins venda mais que Syndicate, mas menos que Unity e 4

Ubi estima que AC Origins venda mais que Syndicate, mas menos que Unity e 4

Último Vídeo

A Ubisoft divulgou resultados e projeções financeiras do último trimestre a investidores e analistas. E as expectativas com Assassin’s Creed Origins não poderiam ser outras: estão imensas! Yves Guillemot, CEO da publisher, compartilhou seus pensamentos sobre a próxima entrada da maior franquia da Ubi.

O executivo opinou que o game teve uma “ótima apresentação na E3 2017” e boa recepção da mídia e dos jogadores, que gostaram dos “aspectos de RPG, do tamanho do mundo e da diversidade da ação”.

Alain Martinez, CFO da empresa, dá um contraste a isso: apesar de apostar fortemente na nova aventura e acreditar que ela seja capaz de superar Syndicate nas prateleiras, ela ainda pode ficar atrás (em matéria de vendas) de Unity e Black Flag – suposição bastante considerável, até porque Black Flag foi lançado para as plataformas da geração passada.

Confira nossa prévia completa!

O repórter Felipe Gugelmin teve a oportunidade de jogar um longo trecho de Assassin’s Creed Origins durante a E3 2017 e contou tudo para vocês bem aqui. Como estão suas expectativas? O título será lançado no dia 27 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.