Voxel

Ubi libera detalhes da compra antecipada de Splinter Cell: Blacklist

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/SplinterCellUbi
A Ubisoft está preparando o terreno para a chegada de Splinter Cell: Blacklist no final de agosto. Na semana passada, a companhia liberou as imagens que estamparão as capas do game nos consoles. Desta vez a Ubi divulgou detalhes sobre as versões especiais do título, que serão vendidas por meio de pré-compra em todo o mundo.

Serão quatro versões diferentes da edição especial, chamadas 5th Freedom Silver Edition, 5th Freedom Edition, Ultimatum Edition e Upper Echelon Edition, sendo que haverá variação entre o material vendido nos EUA e na Europa. Nos Estados Unidos, a Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist Collector’s Edition será vendida para PS3, PC e Xbox 360, e vai conter uma espécie de aviãozinho de controle remoto.

Ainda no kit estarão contidos: uma revista de 96 páginas, os mapas Dead Coast e Billionaire’s Yatch para modos single e cooperativo, óculos dourados para Sam usar, cinco vestimentas exclusivas diferentes, além de armas exclusivas. As versões americanas também trarão um pôster da Limited Edition, com Sam Fisher, além da mídia física do jogo — é claro.

Versão do Wii U


De acordo com descrições de alguns sites de vendas online de games, como a Amazon, por exemplo, a versão de Wii U de Splinter Cell: Blacklist será diferenciada das demais plataformas devido ao uso personalizado do controle-tablet. Ao que parece, o controle especial do console da Nintendo poderá ser utilizado como o OpSat de Sam, o que permite que os jogadores operem gadgets como rotores, drones, câmeras e outros dispositivos.

O controlador ainda permite respostas e reações mais rápidas do protagonista do jogo, deixando os jogadores marcar e executar inimigos, trocar as armas e adaptar o uso às mais diversas situações. É possível que a Ubi ainda detalhe melhor o uso do controle-tablet dentro das próximas semanas, juntamente com maiores informações sobre os preços de cada uma das edições especiais.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist tem previsão de lançamento no próximo dia 20 de agosto deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e (felizmente) para Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.