E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Nintendo

Data: 14 de junho

Horário: 13 horas (horário de Brasília)

Está virando tradição a Nintendo participar somente de forma alternativa das conferência da E3 — e, em 2016 não é diferente. A "Big N" preparou um streaming ao vivo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que fará demonstrações do novo jogo da série The Legend of Zelda.

A transmissão é parte do programa Nintendo Treehouse, mais focado em gameplay e comentários de desenvolvedores, e vai substituir o formato mais "fechado" do Nintendo Direct. Assim, quem é fã da franquia vai se deliciar com bastante conteúdo a respeito do próximo título da franquia no Wii U. Este também será o único título jogável da empresa durante toda a E3.

O novo console da empresa, até agora chamado só de NX, deve ser revelado e anunciado só mesmo no final de 2016. Mas bem que ao menos uma nova informação seria mais que bem-vinda, não é mesmo?

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estamos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.