Voxel

Ubi mostra técnicas de criação do mundo aberto em AC4: Black Flag [vídeo]

Último Vídeo

A Ubisoft tem investido pesadamente na divulgação de Assassin’s Creed 4: Black Flag, o que pode causar muita expectativa nos fãs da série (e será que isso é bom ou ruim?). A última das novidades lançadas pela companhia é um vídeo, em associação com o produtor Sylvain Trottier, explicando alguns detalhes muito interessantes sobre o desenvolvimento do título.

De acordo com Trottier, Assassin’s Creed 4: Black Flag será o jogo mais realista já produzido na série de aventuras do clã de assassinos. Isso só será possível devido aos avanços técnicos alcançados pela Ubisoft, que permitem a utilização de inúmeros recursos de melhorias de imagens e de construção de cenários.

Essa produção “turbinada” deve entregar um dos maiores mundos abertos já feitos na franquia, com destaque todo especial para o que deve ser mostrado nos consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4). Vale a pena conferir o vídeo acima e dar uma olhada no que está para chegar nos próximos meses.

Assassin’s Creed 4: Black Flag tem previsão de lançamento para o próximo dia 29 de outubro deste ano, com versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360. Os consoles da próxima geração (da Microsoft e da Sony) também devem ter suas cópias do título, possivelmente nas suas respectivas datas de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.