Voxel

Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

Último Vídeo

Img_normal
A Ubisoft divulgou nesta quinta-feira, dia 7, os seus resultados fiscais para o trimestre terminado no dia 31 de dezembro de 2012. No período, a companhia obteve 802 milhões de euros (23% a mais do que o faturado no mesmo período no ano anterior).

Com isso, a Ubisoft terminou o novo mês do ano fiscal de 2012 (que será finalizado em março de 2013) com 1,081 mihão de euros obtidos com as suas vendas: valor 20,1 % maior em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os resultados obtidos pela companhia francesa foram maiores do que as expectativas da empresa (que estipulou metas entre 740 e 800 milhões para o período). Entre os destaques citados pela companhia estão o lançamento de Assassin’s Creed 3 (que vendeu mais de 12 milhões de cópias – valor 70% maior que Assassin’s Creed: Revelations). Ao mesmo tempo, Far Cry 3, lançado no final de novembro, vendeu 4,5 milhões de cópias, sagrando-se como o shooter­ com maior média no Metacritic durante o ano passado.

Por fim, a companhia cita também o aumento do mercado de jogos vendidos apenas por distribuição digital no período, assim como o sucesso de Rayman Jungle Run, creditado pela Apple como o jogo do ano para iPhone no ano de 2012.

Fonte: Ubisoft

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.