ATUALIZADO: Ubisoft adia DLCs de The Division para corrigir erros do jogo

ATUALIZADO: Ubisoft adia DLCs de The Division para corrigir erros do jogo

Último Vídeo

Atualizado (26/08, 10h10): Em uma mensagem publicada em seu site, a produtora Massive está convidando os jogadores para ajudar a corrigir os erros existentes em The Division. Basta preencher este formulário, e caso não tenha nada programado entre os dias 7 e 9 de setembro a empresa vai bancar a sua viagem (passagem, hospedagem e alimentação) até a sede do estúdio, na Suíça, para ajudar no processo. O melhor de tudo? Todos os jogadores terão chances, sejam eles famosos ou não.

...

Original: Quem joga The Division, seja no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4, certamente percebeu que, desde o seu lançamento, o game tem sofrido com alguns erros que ainda persistem mesmo após a aplicação de diversas atualizações. Por conta disso, a Ubisoft anunciou que vai deixar de lado os planos de novos DLCs para o game e focar na correção dessas falhas.

A produtora explicou que já está trabalhando na atualização 1.4, que vai ser disponibilizada para o público em algum momento de outubro. A ideia desse pacote é focar na correção de diversos erros que já são de conhecimento do time de produção, além de deixar o loot mais agradável, realizar correções na dificuldade e no tempo para eliminar os inimigos, balancear as armas, melhorar a experiência solo, balancear a Dark Zone e o PVP e incluir algumas mudanças sugeridas pela comunidade.

A expansão “Survival”, que seria lançada em outubro, chegará apenas no final do ano. Já “Last Stand”, o terceiro pacote de conteúdo para o game, vai aparecer apenas no início de 2017

Por conta desse trabalho, a produtora informou que a expansão “Survival”, que seria lançada em outubro, chegará apenas no final do ano. Já “Last Stand”, o terceiro pacote de conteúdo para o game, vai aparecer só no início de 2017.

“Queremos aproveitar essa oportunidade para agradecer a vocês, nossa comunidade, por serem tão apaixonados pelo nosso jogo. Isso é o que nos une e permite que possamos construir um game melhor juntos. Continuamos comprometidos em entregar a melhor experiência possível, e vamos observar constantemente a opinião de você enquanto damos forma ao futuro de The Division”, escreveu a produtora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.