Ubisoft adia Far Cry 5, The Crew 2 e mais um
150
Compartilhamentos

Ubisoft adia Far Cry 5, The Crew 2 e mais um

Último Vídeo

Adiamentos nunca são boas notícias. Num primeiro momento, a gente dá aquela xingada, mas, na breve reflexão que vem logo depois, entendemos que isso serve para assegurar ainda mais qualidade ao produto. Assim será com Far Cry 5The Crew 2 e outro título que está em produção nos estúdios da Ubi (ainda não anunciado). Os três serão lançados depois do prazo originalmente programado pela empresa.

Far Cry 5 chega apenas um mês depois: o jogo será lançado no dia 27 de março de 2018 (antes sairia em fevereiro). The Crew 2, por sua vez, foi empurrado para a primeira metade do ano fiscal de 2018, o que significa, teoricamente, que ele será lançado entre abril e setembro do ano que vem.

O título não anunciado estava previsto para o ano fiscal de 2018-2019 e foi para 2019-2020. Trata-se de um jogo de "franquia", de acordo com a Ubi. "Essa decisão está alinhada com nossa visão estratégica de desenvolver mais experiências de alta qualidade aos jogadores. Ter levado mais tempo para fazer Assassin's Creed Origins permitiu que nossa talentosa equipe expressasse sua visão criativa. Queremos ter uma abordagem parecida com os três jogos vindouros", pontuou a empresa.

Os adiamentos são pontuais, se pararmos para pensar. E novamente: para assegurar qualidade, tá valendo. E qual será esse "jogo de franquia", hein? Splinter Cell? Rayman? Prince of Persia? Esqueci algum? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.