Voxel

Ubisoft afirma: Beyond Good & Evil 2 está vindo

Último Vídeo

Img_normal
Novamente o game Beyond Good & Evil 2 entrou em pauta. O título da Ubisoft foi demonstrado pela primeira vez ainda em 2008, mas desde então não se ouviu mais falar muito dele. Muitos acreditaram que ele teria sido cancelado, até que o criador do jogo, Michael Ancel, prometeu que ele deveria voltar definitivamente na próxima geração de consoles.

Com o anúncio oficial do PlayStation 4 realizado pela Sony, a Ubisoft anunciou que Watch Dogs deve ser lançado para a plataforma, além de outros títulos ainda não revelados. Quem garantiu isso foi o próprio CEO da empresa, Yves Guillemont, em uma entrevista para o Kotaku.

Quando questionado sobre Beyond Good & Evil 2, o executivo apenas declarou: “Eu não falo mais sobre Beyond Good & Evil 2 porque eu acredito que, na próxima vez em que falarmos sobre isso, temos de ter algo novo.

Guillemont ainda completou: “Sim, ele está vindo”.

Ainda sem plataforma definida?

Apesar das informações, não ficou claro para quais plataformas o título será lançado. Contudo, uma declaração encontrada no perfil do LinkedIn de Mathieu Audrain, da Ubisoft, garante que o game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Fonte da imagem: reprodução/GoNintendoSó nos resta esperar.

Fonte: Kotaku, GoNintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.