Voxel

Ubisoft afirma que fãs estão contentes com sequências anuais de Assassin’s Creed

Último Vídeo

Img_normal
Independente de qual ano seja, o lançamento de certas franquias já é dado como certo pelos fãs dos jogos eletrônicos. Nomes como FIFA, Pro Evolution Soccer, Call of Duty e, mais recentemente, Assassin's Creed, parecem estar em processo de desenvolvimento constante, apresentando ideias e histórias novas a cada 12 meses.

Embora algumas pessoas já demonstrem cansaço com a situação, ela não deve mudar em um futuro próximo, ao menos se depender da Ubisoft. Segundo Yannis Mallat, responsável pela divisão Montreal da empresa, atualmente não há motivos para a franquia dar uma pausa, já que os jogadores estão contentes com a condição atual.

“Os jogadores vão nos dizer. Agora, há mais e mais elementos chegando à série e eu não vejo quando esse dia vai chegar... É nosso ponto de definição. Quando você tem conteúdo de qualidade, a frequência de lançamentos não se torna um problema”, afirmou Mallat em uma entrevista à Eurogamer.

Vendas cada vez maiores

As declarações do executivo são apoiadas no fato de que Assassin’s Creed 3 se mostrou o game mais bem-sucedido da série, mesmo que diversos veículos tenham criticado sua trama e seu sistema de jogo. Atualmente, diversos times da Ubisoft estão trabalhando em novos games — entre eles, Assassin’s Creed 4: Black Flag, que deve chegar aos consumidores até o final de 2013.

E você, leitor do BJ, o que acha das constantes sequências que a série tem recebido? Acredita que ela tem fôlego para sobreviver a lançamentos anuais ou vai acabar tendo o mesmo destino de jogos como Guitar Hero, cujas sequências acabaram estagnando o mercado?

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.