1º abril já ataca novamente? Samsung pode “revelar” Galaxy S8 amanhã

1 min de leitura
Imagem de: 1º abril já ataca novamente? Samsung pode “revelar” Galaxy S8 amanhã

Os novos top de linha da Samsung foram lançados recentemente e foram bem recebidos por crítica e público, conforme você pode conferir no review completo do TecMundo. Apesar de estarem frescos na cabeça dos fanáticos por celulares, parece que a companhia reserva mais surpresas: um possível anúncio do Galaxy S8, que será revelado amanhã.

A página oficial da Samsung do Twitter publicou a seguinte postagem: “Something big is coming tomorrow” (Algo grande chega amanhã), com um GIF que desenha o número 8 infinitamente e a hashtag #TheNextGalaxy (O próximo Galaxy). Seria tudo maravilhoso e digno de hype, certo? Contudo, vale lembrar que amanhã é o dia 1º de abril, mais conhecido como o Dia da Mentira.

A empresa já fez ações semelhantes no passado, como a luva com display flexível ou faca inteligente, mas elas eram propositalmente exageradas e totalmente surreais. Contudo, por se tratar de um possível anúncio do sucessor da linha Galaxy, a situação fica mais próxima da realidade. Há 99% de chances de ser mentira, mas sempre tem aquele 1% de esperança, não é mesmo?

Você acredita que o Samsung Galaxy S8 pode ser revelado amanhã? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.