Huawei Honor Band 3 está em promoção por apenas R$ 80

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor Band 3 está em promoção por apenas R$ 80
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você está preocupado em dar um “up” na sua saúde e qualidade de vida, um dos dispositivos mais indicados para fazer um investimento é a smartband (pulseira inteligente).

Com a Huawei Honor Band 3 você vai poder monitorar suas atividades físicas, como a corrida e a natação. Sim, ela é à prova d’água (até 50 metros). Controle a distância percorrida e o seu ritmo, além de saber sua frequência cardíaca, calorias queimadas e as estatísticas do seu sono. E você vai poder compartilhar seus dados com facilidade através do Twitter e Facebook.

A Honor Band 3 possui tela OLED sensível ao toque, usa Bluetooth 4.2 e permite configurar até cinco alarmes diferentes. Ela também te avisa sobre notificações (mensagens e chamadas) perdidas, inclusive com alertas vibratórios. Sua bateria permite funcionamento de até 45 dias em modo de espera e ela é compatível com Android e iOS.

Nesta promoção, esta smartband está com desconto de 44%.

Xiaomi Mi Band 3 é opção à venda no Brasil

http://bit.ly/2Y5vZoB
Fonte: Xiaomi/Divulgação

Se você não deseja importar, uma ótima alternativa à venda em lojas nacionais é outra campeã de popularidade: a Xiaomi Mi Band 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.