Ubisoft ainda tem 'franquia não anunciada' a ser lançada até março de 2019
93
Compartilhamentos

Ubisoft ainda tem 'franquia não anunciada' a ser lançada até março de 2019

Último Vídeo

O baralho de coringas da Ubisoft está longe de terminar. No relatório divulgado a investidores sobre o último período fiscal, que terminou em 31 de março, a publisher relatou que Skull and Bones foi adiado para o próximo ano fiscal, isto é, até março de 2020, e também deu um panorama positivo dos planos mais próximos, que incluem "três jogos AAA": The Crew 2 (que sai no dia 29 de junho), The Division 2 (até março de 2019) e uma "franquia não anunciada".

Ou seja, isso significa que, até março de 2019, a Ubisoft vai lançar uma carta não anunciada de sua manga infinita (que inclui Splinter Cell, Rayman, Far Cry, Assassin's Creed e tantos outros). E a empresa diz que é uma "franquia" nova – em soma a todas as outras que já estão sob o guarda-chuva dela –, portanto, comece suas apostas. Alain Martinez, CFO da empresa, ainda disse que os consumidores "podem esperar de três a quatro AAAs" da Ubisoft por ano.

A E3 2018 da Ubi pode ser, assim como ano passado, bastante especial. Aguardemos! A conferência da dona de Assassin's Creed e companhia está agendada para o dia 11 de junho, uma segunda-feira, às 17h no horário de Brasília. O Voxel fará a cobertura completa. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários