Riverdale: Skeet Ulrich explica por que saiu da série teen

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: Skeet Ulrich explica por que saiu da série teen

Com o final precoce da 4ª temporada devido à pandemia de coronavírus, algumas baixas no elenco de Riverdale puderam ser sentidas. É o caso de Skeet Ulrich e Marisol Nichols, intérpretes de FP Jones e Hermione Lodge, respectivamente, que deixaram a série recentemente e ainda não tiveram um final na trama — algo que a nova temporada deverá tratar.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

No entanto, Ulrich, três meses após o anúncio de sua saída, revelou o motivo pelo qual decidiu não participar mais da série adolescente da The CW. Por meio de uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, o ator afirmou que não estava mais interessado na série e no personagem. "Estou saindo de Riverdale porque fiquei entediado de forma criativa", disse ele. 

Assista ao vídeo compartilhado posteriormente no Twitter de uma fã:

pic.twitter.com/9d87xKCOw5

— carson|pg.54 (@reinhartluvz) May 17, 2020

Sua companheira, a modelo Megan Blake Irwin, pareceu surpresa com a revelação sincera do ator e prosseguiu rapidamente com o momento dos dois lendo os comentários dos que acompanhavam a transmissão.

Ulrich, que interpretou o pai de Jughead Jones (Cole Sprouse) e Marisol Nichols, que interpretou a mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes), participavam da atração desde a sua 1ª temporada. Logo que anunciou sua saída, aproveitou para elogiar os colegas de elenco, além de dizer que sentiria falta de cada um deles. 

“Estou orgulhoso de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentosas, na frente das câmeras e atrás delas. Mas decidi que é hora de seguir em frente para explorar outras oportunidades criativas”, afirmou ele, na época.

A participação do ator no longa-metragem Bios, estrelado por Tom Hanks, poderá ser vista ainda este ano. No filme, ele interpreta o sargento Mike Trout. Ele também integra o elenco de #FreeRayShawn, nova série do Quibi, plataforma de streaming móvel.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.