Voxel

Ubisoft anuncia demo exclusiva de Rayman Legends para o Wii U

Último Vídeo

Img_normal

Os donos do Wii U ficaram enfurecidos pela decisão da Ubisoft de adiar Rayman Legends para setembro. O jogo deveria sair no dia 26 de fevereiro, mas vai demorar mais de seis meses para chegar às lojas, mesmo quase pronto, para ser lançado junto com as versões de Xbox 360 e PlayStation 3.

Em uma tacada só, donos do console da Nintendo perderam a exclusividade do jogo da Ubisoft e tiveram a sua versão adiada. Agora, a empresa arrumou um jeito de compensar o adiamento: uma demo exclusiva.

A Ubisoft informou, através da sua página no Facebook, que estava acompanhando as reações dos fãs e que, como uma forma de fazer os donos de Wii U terem um gostinho do jogo antes do seu lançamento, uma demo exclusiva do game será liberada em breve. Vale lembrar que o console já tem uma versão de demonstração do título na eShop desde dezembro.

Concorrência acirrada

Com o anúncio da perda de exclusividade do Wii U e adiamento do jogo, que supostamente já estava pronto para a plataforma, diversos fãs ficaram indignados com a Ubisoft. Até mesmo um dos produtores do jogo foi até o seu Facebook defender a equipe, afirmando que as decisões teriam sido tomados pelo alto escalão da empresa, mostrando descontentamento com o rumo que as coisas tomaram.

Diversos fãs já prometem boicotar o título, mostrando que talvez uma demonstração exclusiva de Rayman Legends não tenha tanto efeito como o desejado pela Ubisoft. Uma das preocupações de diversos fãs da franquia é o fato de que setembro também será o mês de lançamento de GTA 5, o que pode prejudicar muito as vendas do jogo.

Fonte: Página da Ubisoft no Facebook

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.