Voxel

Ubisoft anuncia desenvolvimento de Tom Clancy's Ghost Recon Online

Último Vídeo

A Ubisoft anuncia hoje o desenvolvimento de Tom Clancy’s Ghost Recon Online, um novo shooter - ou ”jogo de tiro” - multiplayer tático em 3ª pessoa que poderá ser jogado online, gratuitamente. Ghost Recon Online está sendo desenvolvido pela Ubisoft Cingapura e oferecerá os melhores recursos da franquia Ghost Recon, jogo para PC que pode ser baixado pela internet. Ghost Recon Online será lançado na versão beta no começo de junho e estará completamente disponível na segunda metade de 2011.

Com Ghost Recon Online, a Ubisoft entregará a experiência mais social, conectada e personalizável de Ghost Recon até agora. O jogo oferecerá aos jogadores a possibilidade de escolher entre três diferentes classes de Ghost, personalizar as armas, implantar tecnologia militar de última geração e compartilhar informações táticas com a equipe.

Os recursos online de Ghost Recon complementam os ricos gráficos de ambientes e mapas, com a qualidade daqueles tradicionalmente vistos apenas nos jogos de console. E como o game será gratuito, os jogadores também poderão conseguir itens “premium” e personalizar  sua experiência de jogo.

“Ghost Recon Online usa os melhores atributos da franquia do jogo Ghost Recon, tornando a experiência de ser um Ghost acessível a milhões de novos jogadores e fãs”, disse o produtor sênior da Ubisoft, Hugues Ricour. “Esse jogo foi concebido desde o início para ser uma experiência free-to-play. Nosso time de desenvolvedores está empenhado em fazer do Ghost Recon Online um título verdadeiramente original e de alta qualidade.”

Ghost Recon Online é o primeiro jogo de tiro online da Ubisoft a  ser oferecido em formato Free-to-Play.  “Ao entregar jogos como serviço, a Ubisoft está dando aos fãs de suas franquias a capacidade de se conectar com milhões de jogadores ao redor do mundo e participar de comunidades do jogo favorito”, explica.

A Ubisoft irá, por exemplo,  acompanhar o jogo em tempo real e, em seguida, adaptar e distribuir bens e serviços para atender às necessidades e melhorar as experiências dos jogadores. “O mercado on-line evoluiu para uma fronteira nova e importante para os jogos e para os jogadores", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft. “Com Ghost Recon Online, assim como em outros futuros projetos, a Ubisoft está confiante que está criando experiências on-line inovadoras de alta qualidade, que beneficiará com criatividade a seus jogadores”.

Os jogadores podem se inscrever para o Beta e encontrar mais informações sobre o jogo em www.GhostReconOnline.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.