Ubisoft anuncia plano para melhorar Rainbow Six Siege e cancela alguns DLCs

Ubisoft anuncia plano para melhorar Rainbow Six Siege e cancela alguns DLCs

Último Vídeo

Na última quinta-feira (11), a Ubisoft anunciou seus planos para continuar aprimorando Rainbow Six Siege, game que vem ganhando cada vez mais adeptos com o passar do tempo. Segundo a empresa, o título deve passar por várias mudanças nos três próximos meses, em um processo conhecido como “Operation Health”.

Segundo a companhia detalhou em seu blog, a novidade tem como objetivo melhorar a tecnologia de conexão e corrigir os bugs do game. Em um momento inicial ela deve implementar um Servidor de Testes Técnicos que vai afetar inicialmente a versão PC e depois os lançamentos para consoles.

A Operation Health também vai influenciar no lançamento de DLCs, sendo que o mapa baseado na Polônia foi cancelado. “O número de novos mapas também foi reduzido para três e inclui o mapa mais recente situado na Espanha”, explicou a companhia, que mudou alguns detalhes da terceira temporada do game.

A Ubisoft também prometeu ser mais transparente ao falar com a comunidade sobre seus planos para o futuro do game, incluindo possíveis mudanças e lançamentos de novos conteúdos. Para completar, a companhia anunciou que vai anunciar mais detalhes sobre sua grande operação durante as finais da Season 1 Pro League, marcadas para o dia 21 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.