Voxel
18
Compartilhamentos

Ubisoft anuncia produção de adaptações de Far Cry, Watch Dogs e Rabbids

Último Vídeo

Img_normal

Falar sobre adaptações de games para o cinema é sempre uma coisa complicada. Até o momento, são poucos os filmes que não são vergonhosos, com a maioria fazendo jogadores e pessoas que gostam de um cinema de qualidade se perguntarem por que deram dinheiro para produzir aquilo.

Muitas vezes, os problemas começam pelo fato de os criadores dos jogos não terem voz ativa na produção dos filmes. A Ubisoft pretende mudar isso, já que está no comando de adaptações de jogos como Assassin’s Creed (com o ator Michael Fassbender), Splinter Cell (com o ator Tom Hardy) e Ghost Recon (capitaneado pelo diretor Michael Bay). Agora, a empresa revelou os títulos da segunda fase das adaptações.

De acordo com a Variety, a Ubisoft já começou a planejar as adaptações de Far Cry, Rabbids e Watch Dogs. Vale lembrar que Rabbids deve se tornar uma animação que será transmitida pelo canal americano Nickelodeon e que Far Cry já teve uma adaptação de qualidade duvidosa produzida pelo mestre da podridão cinematográfica, Uwe Boll.

Ainda não se sabe quais histórias serão contadas nos filmes, apesar de Watch Dogs parecer algo mais "pronto" para os cinemas do que os outros dois títulos.

Como as filmagens de Assassin’s Creed, Ghost Recon e Splinter Cell nem sequer começaram, ainda vai demorar um bom tempo para vermos adaptações de Far Cry e Watch Dogs. Será que elas vão realmente sair do papel somente com o sucesso dos primeiros filmes ou a Ubisoft vai ficar apostando até acertar a mão?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.