Aplicativo para iPhone usa realidade aumentada para achar suas coisas

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo para iPhone usa realidade aumentada para achar suas coisas

O app utiliza AR e sinais sonoros também, permitindo que você atribua um avatar 3D ao objeto que você está localizando e rastreie-o sempre

Você é daqueles que perde quase tudo que carrega, como chaves, carteira, óculos e muito mais? Pois os novos recursos de realidade aumentada do iOS 11 vão ajudar você a encontrar suas coisas mais facilmente. Usando o aplicativo Pixie, é possível prender adesivos especiais – chamados Pixie Points – nos objetos que você quer saber sempre onde estão e visualizá-los usando AR.

Em vez de usar sinais sonoros, como a grande maioria dos dispositivos feitos para encontrar objetos, o Pixie mostra na tela do celular em realidade aumentada onde está o item que você perdeu, localizando-o, por exemplo, em um cômodo de sua casa. O app utiliza AR e sinais sonoros também, permitindo que você atribua um avatar 3D ao objeto que você está localizando e rastreie-o sempre.

celular

Os Pixie Points têm uma bateria que dura um ano e medem apenas 47 mm x 35 mm x 3,2 mm, são impermeáveis e podem ser imersos em até 91 cm de água. Eles têm um alcance externo de 45 metros e de 9 a 12 metros em ambientes internos, o que deve ser suficiente para quase todas as necessidades. Os preços começam em US$ 30, ou R$ 95.

Em Breve, o aplicativo deve estar disponível também para o sistema operacional Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.