Voxel

Ubisoft anuncia The Crew e promete revolucionar os games de corrida [vídeo]

Último Vídeo


A Ubisoft Reflections, estúdio responsável por Driver: San Francisco, tomou o palco da conferência da empresa hoje para anunciar o que pode ser uma “revolução nos games de corrida”. Com um novo trailer e uma amostra ao vivo de jogabilidade, The Crew foi finalmente apresentado oficialmente.

A ideia, aqui, é apagar as barreiras entre modos offline e online. Apresentando uma ação que se desenrola em diversas cidades dos Estados Unidos de forma simultânea, o game dá aos jogadores a chance de se unir a outros jogadores pela internet, montar equipes e completar os mais diversos objetivos.


Na apresentação ao vivo, quatro desenvolvedores do título se reuniram para destruir um quinto veículo, controlado pela inteligência artificial. As ruas de Miami deixaram de ser o limite enquanto a ação se desenrolou na praia ou em praças e jardins, tudo em meio ao tráfego intenso da cidade e diante dos olhos de transeuntes que faziam o possível para não serem atropelados.

E uma boa notícia para os fãs da velocidade: o tuning parece estar de volta. A Ubisoft não entrou em detalhes sobre o assunto, mas será possível criar veículos e personalizá-los profundamente, tanto pelo próprio console quanto fora do game, utilizando tablets ou smartphones.

Segundo a Ubisoft, The Crew terá uma campanha com cerca de 20 horas de duração e os mais diversos tipos de objetivos. O lançamento está previsto para 2014 no Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.