Voxel

Ubisoft: Assassin’s Creed 4 será lindo no PS3, apesar dos avanços gráficos do PS4

Último Vídeo

Img_normalEm entrevista ao site VG24/7, o diretor criativo da Ubisoft Montreal, Jean Guesdon, afirmou que, enquanto o PlayStation 4 irá oferecer um grande avanço gráfico e técnico em relação ao seu sucessor, isso não significa que quem decidir jogar Assassin’s Creed IV: Black Flag no PlayStation 3 não irá se desapontar.

De acordo com o diretor, a experiência da equipe em trabalhar com consoles de próxima geração ajudou o time de desenvolvimento a extrair o máximo do hardware do PlayStation 3 neste final de seu ciclo de vida.

“O PlayStation 4 é um grande passo à frente. A Sony realmente ouviu as necessidades dos desenvolvedores e as suas especificações são exatamente aquilo que precisávamos. Agora é a nossa vez, como desenvolvedores, de fazer a nossa parte criando o melhor que pudermos para essa plataforma” comentou.

Apesar de toda essa empolgação com a próxima geração, Guesdon prometeu que os consoles atuais receberão todo o cuidado que eles merecem. “Claro que os jogos serão mais bonitos nos novos video games, uma vez que o seu hardware é mais poderoso. A nossa experiência, contudo, nos permitirá entregar os jogos mais bonitos que essa geração irá ver” concluiu o executivo.

Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado em outubro deste ano com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U. Versões para PlayStation 4 e Xbox One também serão lançados juntamente com a chegada dos dois consoles às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.