Ubisoft na BGS 2016: muitos jogos, produtores e Copa do Mundo de Just Dance

Ubisoft na BGS 2016: muitos jogos, produtores e Copa do Mundo de Just Dance

Último Vídeo

A desenvolvedora Ubisoft é mais uma confirmada na Brasil Game Show 2016 (BGS 2016), que acontece de 1º a 5 de setembro. A empresa desde 2010 participa do evento e agora liberou o que estará disponível na edição deste ano ao público que vai comparecer na maior feira de games da América Latina.

Os visitantes poderão jogar por lá For Honor (oito estações com demo do multiplayer), Steep (oito estações com uma fase do single-player) e Just Dance 2017 (área especial, com telão e palco), todos títulos que ainda não foram lançados.

A Ubisoft ainda promete apresentações inéditas no Brasil de Watch Dogs 2, South Park: A Fenda que Abunda Força e Ghost Recon: Wildlands. Trailers do filme baseado na franquia Assasin's Creed também serão exibidos em uma área especial para conteúdos em vídeo.

Para quem curte a parte de competição, são duas as possibilidades. Haverá uma área de campeonatos de Rainbow Six Siege e uma eliminatória da Copa do Mundo de Just Dance, que garante ao vencedor uma vaga na disputa principal. Durante todo o evento, a Ubisoft distribuirá muitos brindes, além de comercializar produtos oficiais.

Mistério

Segundo a Ubisoft, produtores de três dos principais games do ano estarão no Brasil — e ainda há "um anúncio muito especial dedicado ao público brasileiro" que só será revelado na feira. Alguém arrisca um palpite?

O TecMundo Games estará na BGS 2016 com cobertura completa durante todos os dias de feira. Fique de olho no site para saber tudo do evento e clique aqui para mais informações sobre os ingressos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.