Ubisoft busca resolver problemas de PC e PS3 do Far Cry 4

Ubisoft busca resolver problemas de PC e PS3 do Far Cry 4

Último Vídeo

A nova iteração da franquia Far Cry 4 foi lançada ontem sob muita ansiedade. A internet já está recheada de gameplays e walkthroughs que mostram as maravilhas de Kyrat. Mas nem tudo é um mar de rosas. Diversos jogadores estão reportando problemas que vão desde crashes no PC até corrupção de dados no PS3.

A Ubisoft rapidamente se mexeu e, em post de blog, comunicou que sua equipe de desenvolvedores está de olho e trabalhando para resolver esses problemas.

Inicialmente, a desenvolvedora pede que os players confiram se atualizaram o jogo com o Day 1 Patch, também lançado ontem. A atualização traz melhorias no gameplay, desempenho e problemas de conectividade. Então, se você encontra qualquer barreira na sua experiência, faça o double-check.

Problemas

Sobre os crashes no PC, a equipe do Far Cry 4 conseguiu reproduzir o mesmo problema em seu estúdio e comenta que isso provavelmente é causado por alguma incompatibilidade de periférico.

Já sobre o PS3, ainda não está claro como os dados são corrompidos. Ao que parece, o erro aparece para jogadores que já jogaram Far Cry 3 ou Blood Dragon no mesmo console. A Ubisoft pede para os players que tiverem esse problema relatarem em seu site especificando se jogaram as versões anteriores.

Um terceiro problema também aparece em encomendas (pre-orders). Durante a compra, os usuários foram alertados que receberiam um email com um código para a missão bônus "Blood Ruby". Mas nem todos receberam esse email.

A Ubisoft pede para que todos os avisos de erros sejam lançados em seu site de suporte. A desenvolvedora já comentou que em breve disponibilizará seu segundo patch de atualização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.