Ubisoft cancela evento com mercenário épico de Assassin’s Creed Odyssey

Ubisoft cancela evento com mercenário épico de Assassin’s Creed Odyssey

Último Vídeo

O primeiro evento especial de Assassin’s Creed Odyssey deveria ter começado esta semana, colocando os jogadores para lutar contra um mercenário épico e para procurar por diversos itens especiais. No entanto, alguns problemas técnicos enfrentados pela Ubisoft fizeram com que a empresa cancelasse a ação, que deve entrar em ação em uma data futura.

Assassin`s Creed Odyssey

Embora os jogadores que entraram no game tenham se deparado com a mensagem de que Damais, O Indiferente, estava rondando o mundo grego, era impossível encontrá-lo no mapa. Através do Twitter, a Ubisoft pediu desculpas pela inconveniência e fez uma brincadeira com a situação, divulgando um cartaz de desaparecido para Damais.

Eventos começam na próxima semana

“Rumores dizem que Damais desistiu no último minuto”, afirmou a mensagem da Ubisoft. “Aparentemente, ele ficou intimidado com a ideia de enfrentar o misthios. Ele vai dar a você uma luta justa assim que o encontrarmos”. Além dos mercenários épicos, Assassin’s Creed Odyssey também deve receber missões de navio especiais que vão destravar equipamentos bastante raros e poderosos.

A Ubisoft afirma que os eventos épicos para o game devem fazer sua estreia oficial no dia 23 de outubro, e acredita que não haverá novos problemas técnicos na data marcada. “Não abaixe sua guarda ainda”, alertou a desenvolvedora. “Um navio épico deve aparecer em breve. Fique de olho no Mar de Aegon”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários