Ubisoft classifica Assassin’s Creed como uma “grande marca de RPGs”
1.859
Compartilhamentos

Ubisoft classifica Assassin’s Creed como uma “grande marca de RPGs”

Último Vídeo

Aparentemente, com o sucesso de Assassin’s Creed Origins e Odyssey, os fãs que esperavam uma volta ao formato antigo da série vão ficar desapontados. Em uma conferência com investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a franquia agora se transformou em uma “grande marca de RPGs”.

Assassin's Creed

Segundo Guillemot, Odyssey superou todas as expectativas da companhia em todas as métricas possíveis. Com isso, a desenvolvedora ficou convencida de que deve apostar com tudo no gênero no futuro, o que significa que aspectos como árvores de evolução baseadas em níveis e opções de diálogos com consequências distintas devem aparecer nos próximos capítulos.

Para 2020 a Ubisoft não está preparando nenhum capítulo inédito da série, que vai receber a remasterização de Assassin’s Creed III — parte do Season Pass de Odyssey — em março. A intenção da companhia é continuar atualizando o capítulo mais recente, que recebeu há pouco tempo um modo New Game Plus e está no meio de contar a história do DLC O Legado da Primeira Lâmina.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários