Ubisoft está cogitando novas ideias de multiplayer para Assassin's Creed
01
Compartilhamento

Ubisoft está cogitando novas ideias de multiplayer para Assassin's Creed

Último Vídeo

Assassin's Creed: Odyssey está chegando aos consoles e PC e, com ele, o questionamento de um modo online dentro da franquia. A Ubisoft se pronunciou sobre o assunto, afirmando que, apesar de não existirem planos para a inclusão de multiplayer em Odyssey, novos games poderão contar com o modo.

Em conversa com a revista Game Informer, Serge Hascoet, chefe criativo da Ubisoft, falou sobre um possível retorno de um modo multiplayer à franquia Assassin's Creed. Ele comentou que não é o foco para a série no momento, dependendo muito de cada caso, mas entende que é um aspecto importante de jogos atuais e que existe uma equipe dentro da empresa estudando meios para fazer isso funcionar no futuro. Vale lembrar que desde Assassin's Creed: Rogue a série conta apenas com modo single player.

Hascoet comenta que a Ubisoft não quer copiar outros games ou seguir a moda do momento quando o assunto é o multiplayer de AC. "Todos estão falando sobre o modo battle royale, mas existem mais de 15 outras empresas fazendo esse tipo de jogo agora e, como acontece no mercado mobile, apenas duas terão sucesso com isso. Muitos acabarão no meio do caminho, eu mesmo não sei quais sobreviverão. Meu time e eu estamos trabalhando no que vem em seguida", comentou.

Odyssey

Ele menciona o sucesso de Fortnite como um exemplo do espírito que a empresa tenta ter, não ao tentar criar o que já existe, mas ao abordar as coisas de um modo inesperado e surpreendente. Segundo Hascoet, desenvolvedores da Ubisoft estão experimentando várias novas ideias internamente e, caso alguma se mostre realmente satisfatória, pode acabar fazendo parte de um novo game.

Por enquanto, os jogadores poderão aproveitar a campanha de Assassin's Creed: Odyssey sem multiplayer. O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 5 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários