Voxel

Ubisoft: como empresa, nós gostamos bastante do sistema do Wii U

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Ubisoft

O mercado não tem sido muito generoso com o Wii U. A Ubisoft declarou recentemente que não irá produzir jogos específicos para o console se mais modelos não forem comercializados. Independente dessa afirmação, o vice-presidente de marketing do estúdio, Tony Key, disse que os programadores da empresa gostam do sistema e das funcionalidades do Wii U.

"Como uma empresa, nós gostamos bastante do Wii U. Nós acreditamos que as duas telas podem conceber outro estilo de jogatina, e por isso ainda apoiamos o sistema", frisou Tony Key. Ele também disse que há muitos jogos da Ubisoft que estão sendo lançados para o Wii U, em conjunto com outras plataformas, que utilizam algumas das funções que só o console da Nintendo pode oferecer. Desse modo, cada plataforma é capaz de proporcionar experiências diferentes e únicas.

Key também comentou as polêmicas declarações do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. Para quem não sabe, foi Guillemot quem disse que mais consoles do Wii U precisam ser comercializados para que o estúdio produza outros jogos exclusivos. Tony disse que eles estão procurando meios de utilizar as duas telas do Wii U de modo mais dinâmico e interessante para o público, empregando funções que realmente façam uma diferença essencial nos games – fato que consequentemente irá atrair mais jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.