Ubisoft confirma existência de microtransações em Far Cry 5
320
Compartilhamentos

Ubisoft confirma existência de microtransações em Far Cry 5

Último Vídeo

A Ubisoft confirmou na última quinta-feira (15) que Far Cry 5, um dos lançamentos mais esperados do mês de março, vai contar com um sistema de microtransações. Segundo a empresa, o game vai ser generoso em seus conteúdos, e os pagamentos em dinheiro só devem ser usados por quem deseja acelerar sua experiência.

“Configuramos o jogo para que ele seja generoso”, explicou o produtor executivo Dan Hay à GameSpot. “Configuramos ele para que nada fique trancado. Você pode sair e explorar, e o game via recompensá-lo por sua exploração”, continuou. Até o momento a desenvolvedora não esclareceu exatamente de que forma as compras opcionais vão acelerar o progresso.

Far Cry 5

O que está claro é que as microtransações vão afetar tanto o modo single player quanto o multiplayer do jogo, mas a Ubisoft garantiu que não haverá nada do estilo “pay to win”. Segundo a empresa, os conteúdos vendidos vão se tratar basicamente de mudanças cosméticas que prometem não ter grande efeito sobre a jogabilidade.

A desenvolvedora também confirmou que a campanha completa de Far Cry 5 vai poder ser jogada totalmente offline, algo que, obviamente, acaba deixando de fora os recursos cooperativos oferecidos pelo game. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game chega às lojas no dia 27 de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.