Ubisoft confirma remaster de Assassin’s Creed: Rogue no PS4 e Xbox One
265
Compartilhamentos

Ubisoft confirma remaster de Assassin’s Creed: Rogue no PS4 e Xbox One

Último Vídeo

A Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (11) um rumor que circulava há certo tempo pela internet: lançado em 2014 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360, Assassin’s Creed: Rogue vai ganhar uma versão remasterizada nos consoles da geração atua0 no dia 20 de março.  Além de gráficos atualizados, o game vai ganhar a adição de todas as missões lançadas como DLC para o game original.

Segundo a desenvolvedora, tanto o PlayStation 4 Pro quanto o Xbox One X vão ser capazes de rodar o game com a resolução 4K — só não se sabe se isso vai acontecer de forma nativa ou dinâmica. Já quem tem as versões menos parrudas dos consoles de mesa vai ficar restrito a jogar em 1080p, sendo que todas as plataformas vão ter texturas aprimoradas, novos efeitos visuais e uma renderização gráfica melhor.

Assassin’s Creed: Rogue foi lançado como o “último suspiro” da série nos consoles da geração anterior no mesmo ano em que Assassin’s Creed Unity chegou às lojas. O título conta a história de Shay Patrick Cormac, um membro da Irmandade dos Assassinos que se transforma lentamente em um Templário conforme descobre a corrupção que tomou conta de seus companheiros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.